Quem sou eu

Minha foto
O Quarteto ERUDIZIONE foi formado em 2007, com objetivo de tornar conhecido do público essa rara formação camerística, e principalmente fomentar a audição de música erudita na região. Os concertos são didáticos e realmente se tornam uma viagem por alguns séculos da História da Música Ocidental. Iniciando no século XVI com a Música Barroca, e chegando até o século XX com a Música do Pós-Romantismo, o quarteto percorre estes períodos explicando as principais características dessas músicas, e os contextos históricos e musicais dos grandes gênios compositores da música erudita, deste recorte histórico. O Quarteto ERUDIZIONE busca ser um grupo que pesquisa a fundo a história da música, permitindo ao público apreciar com o máximo de autenticidade a música dos vários períodos.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Recital de Despedida


Pois é pessoal, Del Lima Jr. nosso camarada, está indo para a Universidade Federal de Santa Maria, fazer o curso de bacharelado em flauta, então nada melhor que se despedir da Lages com muita música!!!

Por isso estará realizando no dia 24/07 sexta-feira um recital de despedida, nesse recital estarão acompanhando o Del, os mestres, Mauro Cislaghi - Clarinete, e Andrey Garcia - Piano. Esses são grandes professores do curso de licenciatura em Música da nossa universidade, a UNIPLAC.

O Quarteto ERUDIZIONE estará fazendo a abertura do recital, e esperamos que o nosso amigo Del, se dê muito bem lá na UFSM!!!!

Esperamos todos lá no teatro do SESC as 20hs, sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário