Quem sou eu

Minha foto
O Quarteto ERUDIZIONE foi formado em 2007, com objetivo de tornar conhecido do público essa rara formação camerística, e principalmente fomentar a audição de música erudita na região. Os concertos são didáticos e realmente se tornam uma viagem por alguns séculos da História da Música Ocidental. Iniciando no século XVI com a Música Barroca, e chegando até o século XX com a Música do Pós-Romantismo, o quarteto percorre estes períodos explicando as principais características dessas músicas, e os contextos históricos e musicais dos grandes gênios compositores da música erudita, deste recorte histórico. O Quarteto ERUDIZIONE busca ser um grupo que pesquisa a fundo a história da música, permitindo ao público apreciar com o máximo de autenticidade a música dos vários períodos.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Projeto final do Plano Nacional de Cultura


Texto do Substitutivo ao PL do PNC será apresentado nesta quarta-feira, 26 de agosto, em Natal
Nesta quarta-feira, 26 de agosto, em Natal, será promovido um ato público para apresentação do texto final do Plano Nacional de Cultura, com a participação do ministro da Cultura, Juca Ferreira; da relatora do Projeto de Lei do PNC, deputada federal Fátima Bezerra; e da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.
O evento ocorrerá a partir das 17h, no Teatro Alberto Maranhão (Praça Augusto Severo, s/ nº, Ribeira). Além da divulgação dos principais pontos do Substitutivo do PL 6.835/2006, que estabelece o Plano Nacional de Cultura, haverá uma explanação sobre o processo participativo de elaboração do PNC e atividades artístico-culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário